Resident Evil 6: Milla Jovovich acelera sua moto no primeiro teaser do final da franquia

A atriz Milla Jovovich divulgou em seu Twitter o primeiro teaser de “Resident Evil: O Capítulo Final”. No vídeo, ela aparece brevemente pilotando uma motocicleta. A cena evoca os trágicos acontecimentos dos […]

A atriz Milla Jovovich divulgou em seu Twitter o primeiro teaser de “Resident Evil: O Capítulo Final”. No vídeo, ela aparece brevemente pilotando uma motocicleta.

A cena evoca os trágicos acontecimentos dos bastidores da produção. Durante as filmagens, a dublê de Milla sofreu um acidente justamente durante uma cena em que pilotava uma moto em disparada. Oliva Jackson, que também foi dublê de Charlize Theron em “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015) e de Daisy Ridley em “Star Wars: O Despertar da Força” (2015), teve que amputar um braço.

O trailer completo sai no próximo dia 9.

Na trama, que dá continuidade aos eventos de “Resident Evil 5: Retribuição” (2012), Alice se torna a única sobrevivente do que deveria ser a resistência final da humanidade contra as hordas de mortos-vivos e deve retornar ao local em que tudo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final. Em uma corrida contra o tempo, Alice precisa juntar velhos amigos e um aliado improvável na última batalha contra hordas de mortos-vivos e novos monstros mutantes para impedir a extinção da humanidade.

Além da estrela da franquia, “Resident Evil: O Capítulo Final” também vai trazer de volta Ali Larter (“Resident Evil 4: Recomeço”), Iain Glen (“Resident Evil 3: A Extinção”) e Shawn Roberts (“Resident Evil 4: Recomeço”). Entre as novidades do elenco estão a australiana Ruby Rose (série “Orange Is the New Black”), o irlandês Eoin Macken (série “The Night Shift”) e o cubano William Levy (“O Clube das Mães Solteiras”).

Novamente dirigido por Paul W.S. Anderson, o último “Resident Evil” tem previsão de estreia para janeiro de 2017.