Resident Evil 6: Milla Jovovich enfrenta zumbis, monstros e o apocalipse no primeiro trailer legendado

A Sony Pictures divulgou três pôsteres internacionais e o primeiro trailer legendado de “Resident Evil 6: O Capítulo Final”. A prévia mostra Milla Jovovich motoqueira, acelerando contra hordas de zumbis, monstros voadores […]

A Sony Pictures divulgou três pôsteres internacionais e o primeiro trailer legendado de “Resident Evil 6: O Capítulo Final”. A prévia mostra Milla Jovovich motoqueira, acelerando contra hordas de zumbis, monstros voadores e explosões apocalípticas, enquanto os coadjuvantes ficam só na fumaça. Afinal, “Esta é a minha história”, diz a protagonista. E para não deixar dúvidas: “O final da minha história”. Tudo ao som de “Paradise City”, do Guns’N Roses”, embora a demora para o lançamento pedisse “Patience”.

Como se passaram quatro anos desde o último filme, grande parte do elenco não voltará para a conclusão. A ausência será explicada rapidamente com um massacre logo no começo da trama, abrindo caminho para o “mortal kombat” entre Alice, a personagem de Milla, e o vilão Dr. Alexander Isaacs (Iain Glen, de “Game of Thrones”), visto pela última vez em “Resident Evil 3: A Extinção” (2007). Mas o trailer não esquece da luta preliminar, revelando que Alice mais uma vez confrontará Albert Wesker (Shawn Roberts), um dos raros remanescentes de “Resident Evil 5: Retribuição” (2012).

O elenco ainda inclui outra sobrevivente da franquia, Ali Larter (vista pela última vez em “Resident Evil 4: Recomeço”), que irá se juntar à australiana Ruby Rose (série “Orange Is the New Black”), o irlandês Eoin Macken (série “The Night Shift”), o cubano William Levy (“O Clube das Mães Solteiras”) e o modelo e apresentador de TV japonês Rola.

Novamente dirigido por Paul W.S. Anderson, o último “Resident Evil” tem previsão de estreia para janeiro de 2017.