Quarry: Logan Marshall-Green vira assassino profissional em trailer, pôster e cena de nova série violenta

O canal pago americano Cinemax divulgou o primeiro trailer completo, um novo comercial, uma cena e o pôster da série “Quarry”, estrelada por Logan Marshall-Green (“Prometheus”). As prévias exploram a violência e […]

O canal pago americano Cinemax divulgou o primeiro trailer completo, um novo comercial, uma cena e o pôster da série “Quarry”, estrelada por Logan Marshall-Green (“Prometheus”). As prévias exploram a violência e alienação de um veterano de guerra, que ao voltar para casa é recebido por protestos e uma proposta tentadora de trabalho.

Adaptação do livro de Max Allan Collins, a série gira em torno de um ex-fuzileiro, que ao retornar do Vietnã em 1972 é evitado por aqueles que ama e vira alvo de comentários pejorativos. O combatente duro e desiludido é então recrutado por uma rede de assassinos de aluguel, que atua ao longo do rio Mississippi.

A série foi desenvolvida por Graham Gordy e Michael D. Fuller, ambos roteiristas da série dramática “Rectify”. Eles dividirão a produção com Greg Yaitanes, diretor e produtor de “Banshee”, a série mais bem-sucedida do Cinemax. Yaitanes também assinou o episódio piloto, garantindo que a série continuará o tom sombrio e violento de sua antiga atração.

Além de Logan Marshall-Green, o elenco destaca Jodi Balfour (série “Bomb Girls”), Peter Mullan (“Cavalo de Guerra”), Nikki Amuka-Bird (“O Destino de Jupiter”), Damon Herriman (série “Flesh and Bone”) e Edoardo Ballerini (série “Boardwalk Empire”).

A 1ª temporada de “Quarry” terá 8 episódios e estreia em 9 de setembro nos EUA.