Poldark: Trailer da 2ª temporada destaca triângulo amoroso

Depois do teaser, a rede britânica BBC divulgou o trailer com mais detalhes da 2ª temporada de “Poldark”. Detalhes que são mais sensuais e novelescos, centrados no triângulo do personagem-título, vivido por […]

Depois do teaser, a rede britânica BBC divulgou o trailer com mais detalhes da 2ª temporada de “Poldark”. Detalhes que são mais sensuais e novelescos, centrados no triângulo do personagem-título, vivido por Aidan Turner (“O Hobbit”), dividido entre seu antigo amor Elizabeth (a islandesa Heida Reed, de “Nação Vampira”) e a paixão tórrida de Demelza (Eleanor Tomlinson, de “Jack, o Caçador de Gigantes”).

Adaptação da obra homônima de Winston Graham, passada no final do século 18, “Poldark” acompanha um militar veterano que, ao voltar dos EUA, após a guerra de independência, precisa reconstruir sua família, suas relações sociais e acaba fazendo novos inimigos.

Winston Graham é o mesmo autor de “Marnie, Confissões de uma Ladra”, filmado por Alfred Hitchcock em 1964. Ele contou a história de Ross Poldark em doze romances, publicados entre 1945 e 2002. A mesma BBC já tinha adaptado os primeiros volumes numa série dos anos 1970, que durou apenas duas temporadas.

A nova versão, que estreou no ano passado, virou um fenômeno de audiência, vista por mais de 9 milhões de telespectadores e até credenciou Turner a ser cogitado para o papel de próximo James Bond.

A 2ª temporada estreia em 4 de setembro no Reino Unido, e a atração já se encontra renovada para seu terceiro ano.