Planetarium: Natalie Portman e filha de Johnny Depp vivem irmãs em trailer de drama francês

O estúdio Ad Vitam divulgou o pôster, três fotos e o trailer do drama francês “Planeterium”, que traz Natalie Portman (“Thor”) e Lily-Rose Depp (“Yoga Hosers”), filha de Johnny Depp, como irmãs. […]

O estúdio Ad Vitam divulgou o pôster, três fotos e o trailer do drama francês “Planeterium”, que traz Natalie Portman (“Thor”) e Lily-Rose Depp (“Yoga Hosers”), filha de Johnny Depp, como irmãs. A trama acompanha as duas se mudando para Paris na véspera da 2ª Guerra Mundial, onde pretendem explorar seus dons para contatar os espíritos em shows de performance sobrenatural, mas acabam chamando atenção de um produtor de cinema que pretende transformá-las numa sensação da indústria do entretenimento. O problema é o ciúmes que o relacionamento desperta e a época perigosa em que a trama acontece.

O elenco também inclui Emmanuel Salinger (“A Guerra Está Declarada”) e Louis Garrel (“Saint Laurent”).

Terceiro filme da jovem diretora Rebecca Zlotowski (“Grand Central”), com roteiro escrito em parceria com Robin Campillo (“Entre os Muros da Escola”), “Planetarium” vai ser exibido nos festivais de Veneza e Toronto, e estreia em 16 de novembro na França.

planetarium_xlg