Max Steel: Filme do herói da série animada ganha primeiro trailer

O estúdio Nikkatsu divulgou o pôster e o primeiro trailer do filme “Max Steel”, feitos para o mercado japonês. E a montagem nonsense, quase amadora, leva ao trocadilho tão infame quanto inevitável: […]

O estúdio Nikkatsu divulgou o pôster e o primeiro trailer do filme “Max Steel”, feitos para o mercado japonês. E a montagem nonsense, quase amadora, leva ao trocadilho tão infame quanto inevitável: Nikkatsu é isso?

A adaptação de “Max Steel” está pronta desde 2014, quando as primeiras fotos foram divulgadas. Produzido em parceria com a Mattel, empresa que lançou o personagem como “action figure” (boneca de meninos) em 1999, o filme abandona o conceito original do herói, como esportista radical que vira agente secreto, em parte porque já existe a franquia “Triplo X”, mas principalmente para evocar sua versão mais recente, desenvolvido na série animada de 2013.

A premissa é a mesma da versão do novo desenho do canal Disney XD, acompanhando o adolescente Maxwell (Ben Winchell, da série “Finding Carter”) e seu companheiro alienígena robótico Steel, que combinam poderes turbo-energia para gerarem o super-herói Max Steel. O elenco ainda conta com Andy Garcia (“Um Novo Amor”), Maria Bello (“Os Suspeitos”) e Ana Villafañe (série “South Beach”).

A direção está a cargo de Stewart Hendler (“Pacto Secreto”) e o roteiro é assinado por Christopher Yost (“Thor: O Mundo Sombrio”). A estreia acontece em 21 de outubro nos EUA e 24 de novembro no Brasil.