Jimmy Fallon será o apresentador do Globo de Ouro 2017

O comediante americano Jimmy Fallon será o anfitrião da premiação do Globo de Ouro 2017, que vai acontecer no dia 8 de janeiro em Los Angeles, nos EUA. O anúncio foi feito […]

O comediante americano Jimmy Fallon será o anfitrião da premiação do Globo de Ouro 2017, que vai acontecer no dia 8 de janeiro em Los Angeles, nos EUA.

O anúncio foi feito por Robert Greenblatt, presidente da rede NBC, que exibe a transmissão do programa de prêmios. “Nós encontramos o melhor apresentador capaz de tornar esta noite realmente inesquecível […] Eu sei que ele vai trazer sua energia única e sua inteligência para o show. A Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA) também ficou muito animada”, ele disse, em comunicado.

Esta será a primeira vez que Jimmy Fallon assume a função no Globo de Ouro – que, ano passado, foi apresentado pelo comediante britânico Ricky Gervais – , mas ele já foi o anfitrião do Emmy Awards, em 2010.

Ex-humorista do programa “Saturday Night Live”, Fallon é o atual apresentador do talk show noturno “The Tonight Show”, na própria rede NBC.

Em sua página oficial no Twitter, Fallon comemorou e já começou a ensaiar suas piadas para a apresentação. “Estou muito animado por apresentar o Globo de Ouro em janeiro. E estou realmente ansioso de passar um tempo com a Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood antes que eles sejam deportados pelo Donald Trump.”