Incarnate: Terror do diretor de Terremoto com jovem ator de Gotham ganha primeiro trailer

A Blumhouse divulgou o trailer de seu novo terror, “Incarnate”, que lembra outra atração da produtora, “Sobrenatural”. Como aquela, a história gira em torno de um menino possuído por um espírito maligno, […]

A Blumhouse divulgou o trailer de seu novo terror, “Incarnate”, que lembra outra atração da produtora, “Sobrenatural”. Como aquela, a história gira em torno de um menino possuído por um espírito maligno, que precisa ser resgatado de outra dimensão por um adulto determinado. Desta vez, porém, não há médium, nem pai disposto a mergulhar no além. Na verdade, a batalha sobrenatural acontece com ajuda da ciência. Aaron Eckhart (“Invasão a Londres”) vive um cientista que, com ajuda de uma tranqueira tecnológica de filmes dos anos 1980, mergulha na mente de pessoas possuídas para ajudá-las a expulsar o mal e recuperar suas consciências.

A produção baratinha representa uma grande mudança para o diretor Brad Peyton, que um ano antes dirigiu o blockbuster de grande orçamento “Terremoto – A Falha de San Andreas” (2015)

Uma curiosidade do elenco é que Eckhart já viveu o vilão Duas Caras no cinema (em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”) e o intérprete do menino possuído é David Mazouz, o Bruce Wayne da série “Gotham”. O casting também é internacional e inclui a atriz holandesa Carice Von Houten (a Melisandre de “Game of Thrones”), a colombiana Catalina Sandino Moreno (série “The Affair”), a polonesa Karolina Wydra (série “True Blood”), o australiano Keir O’Donnell (“Sniper Americano”), o também australiano Matt Nable (série “Arrow”) e a americana Breanne Hill (“Terremoto – A Falha de San Andreas”).

O filme estreia em 2 de dezembro nos EUA e no mês seguinte no Brasil.