Hugh Jackman assusta ao envelhecer de uma hora para outra, em foto no Instagram

O ator Hugh Jackman compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece bastante envelhecido, de uma hora para outra. Mas os fãs não precisam se preocupar, pois trata-se de seu visual […]

O ator Hugh Jackman compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece bastante envelhecido, de uma hora para outra. Mas os fãs não precisam se preocupar, pois trata-se de seu visual para o terceiro filme solo de “Wolverine”. A barba e os cabelos brancos já tinham sido vistos nas primeiras fotos das filmagens, feitas por paparazzi.

Em entrevista recente, o produtor Simon Kinberg revelou que o filme se passará no futuro, o que explica a aparência envelhecida de Wolverine. Além disso, a produção terá muita violência, o que deverá render censura elevada – “R” (para maiores de 17 anos) nos EUA.

Ainda sem título oficial, o filme foi escrito por Michael Green (“Lanterna Verde”) e o estreante David James Kelly, e a direção está mais uma vez a cargo de James Mangold, responsável pelo filme anterior do personagem, “Wolverine – Imortal” (2013).

A estreia está marcada para 2 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.