Homem-Aranha: Tom Holland compartilha vídeo de seu treino para fazer as acrobacias do herói

O ator Tom Holland usou sua conta no Instagram para compartilhar com os fãs um vídeo de bastidores de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Nas imagens, o ator aparece treinando para fazer […]

Instagram/Tom Holland

O ator Tom Holland usou sua conta no Instagram para compartilhar com os fãs um vídeo de bastidores de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Nas imagens, o ator aparece treinando para fazer as acrobacias do herói. Além de demonstrar muita agilidade, ele ainda provocou Chris Hemsworth, intérprete de Thor, nos comentários, desafiando-o a superá-lo.

O reboot do Homem-Aranha tem gerado muita discussão nas redes sociais, por conta da escalação de Zendaya como Mary Jane Watson, a ruiva mais famosa dos quadrinhos da Marvel, bem como a transmutação racial de todos os demais colegas de colégio de Peter Parker – brancos dos quadrinhos, eles serão representados por atores negros no filme.

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), o novo “Homem-Aranha” tem estreia prevista para 6 de julho de 2017 no Brasil, um dia antes de seu lançamento nos EUA.

@chrishemsworth and @bobbydazzler84 beat that!

Um vídeo publicado por ✌️ (@tomholland2013) em