Empire: Novo comercial apresenta participação de Mariah Carey na 3ª temporada

A rede americana Fox divulgou um novo comercial da 3ª temporada de “Empire”, que apresenta a participação da cantora Mariah Carey – e seu fabuloso decote. Ela vai interpretar Kitty, uma estrela […]

A rede americana Fox divulgou um novo comercial da 3ª temporada de “Empire”, que apresenta a participação da cantora Mariah Carey – e seu fabuloso decote. Ela vai interpretar Kitty, uma estrela da música pop que colaborará com Jamal (Jussie Smollett) numa música explosiva. Kitty também ajudará Jamal a superar algumas dificuldades pessoais, levando-o a alcançar realização profissional por meio da gravação do dueto.

“Empire” é o primeiro projeto televisivo do cineasta Lee Daniels (“O Mordomo da Casa Branca”), criado em parceria com o roteirista Danny Strong (também de “O Mordomo da Casa Branca”), e gira em torno de uma família proprietária de uma gravadora de hip-hop. Um dos maiores sucessos recentes da TV americana, a série chega a atingir 21,2 milhões de telespectadores por episódio, quando somadas todas as suas plataformas de exibição.

A 3ª temporada estreia em 21 de setembro nos EUA. No Brasil, a atração é exibida no canal pago FoxLife.