Elena de Avalor: Atores famosos vão dublar personagens da série animada

O Disney Channel revelou que vários atores famosos poderão ser ouvidos em sua nova série animada, “Elena de Avalor”. Num dos primeiros episódios, inclusive, a série já apresentou George Takei (o Sulu […]

O Disney Channel revelou que vários atores famosos poderão ser ouvidos em sua nova série animada, “Elena de Avalor”.

Num dos primeiros episódios, inclusive, a série já apresentou George Takei (o Sulu original de “Star Trek”) como a voz do Rei Toshi, monarca de um reino oriental. No mais recente capítulo, foi a vez do comediante Tituss Burgess (série “Unbreakable Kimmy Schmidt”), que dublou um personagem chamado Charoca, uma criatura vulcânica mágica, baseada num mito chileno.

Outras vozes conhecidas já confirmadas para a 1ª temporada são Ana Ortiz (série “Devious Maids”), Hector Elizondo (série “Last Man Standing”), Danny Trejo (“Machete”) e a cantora da Broadway Eden Espinosa.

A série pretende tornar essas participações especiais corriqueiras, alinhavando outras participações no decorrer da série.

Primeira produção sobre uma princesa latina da Disney, a série “Elena de Avalor” estreou em 22 de julho no Disney Channel. No Brasil, a atração será exibida dublada (ou seja, sem as vozes famosas) a partir de novembro.

Enquanto a série não chega por aqui, alguns jogos da personagem já estão disponíveis no site da Poki. Confira neste link.