PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|27 de agosto de 2016

Diretor de Planeta dos Macacos – A Origem vai dirigir nova sci-fi

O cineasta Rupert Wyatt vai voltar a filmar uma ficção científica após o sucesso de “Planeta dos Macacos – A Origem” (2011). Segundo o site da revista Variety, ele vai dirigir “Captive State”, uma história original que escreveu com sua esposa Erica Beeney (“O Nerd Vai à Guerra”).

Mesmo sem os detalhes da trama revelados, o filme está sendo bem disputado entre diversos estúdios e financiadores. A produção, porém, só deve começar a ser rodada em 2017.

O último filme de Rupert Wyatt foi o remake “O Apostador”, com Mark Whalberg e Brie Larson, que fracassou nas bilheterias. Ele também assina o piloto de “The Exorcist”, série baseada no terror “O Exorcista”, que estreia em 23 de setembro nos EUA.

Sem posts relacionados

Wilson Vianna

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie