Diretor de Irmã Dulce vai filmar personagens de desenhista brasileiro da Marvel

O diretor Vicente Amorim (“Corações Sujos” e “Irmã Dulce”) está começando a filmar seu novo projeto, “Motorrad”, baseado em personagens criados por Danilo Beyruth, desenhista brasileiro da Marvel (“Gwenpool”, “Deadpool vs. Gambit” […]

O diretor Vicente Amorim (“Corações Sujos” e “Irmã Dulce”) está começando a filmar seu novo projeto, “Motorrad”, baseado em personagens criados por Danilo Beyruth, desenhista brasileiro da Marvel (“Gwenpool”, “Deadpool vs. Gambit” e a vindoura nova série do “Motoqueiro Fantasma”), que também assinou as graphic novels “Bando de Dois”, sobre cangaceiros, “Necronauta”, de terror, e “Astronauta – Magnetar”, dedicada ao personagem espacial de Mauricio de Sousa.

Sem revelar qual obra será adaptada, o filme vai acompanhar um grupo de motoqueiros forçados a enfrentar a ameaça de algo que os caça numa trilha misteriosa. Vale observar que sinopse tem gancho para a estreia cinematográfica do Necronauta, o super-herói dos mortos (veja a imagem acima).

Com produção da Filmland, as filmagens vão começar nesta semana na Serra da Canastra, com os atores Guilherme Prates (“Confissões de Adolescente”), Carla Salle (novela “Totalmente Demais”) e Emilio Dantas (“Em Nome da Lei”) no elenco.