Blunt Talk: Patrick Stewart mostra sua arrogância refinada no trailer da 2ª temporada

O canal pago americano Starz divulgou o trailer da 2ª temporada da série de comédia “Blunt Talk”, estrelada por Patrick Stewart (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). A prévia continua a dar […]

O canal pago americano Starz divulgou o trailer da 2ª temporada da série de comédia “Blunt Talk”, estrelada por Patrick Stewart (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). A prévia continua a dar mostras do humor negro do texto de Jonathan Ames (criador da série “Bored to Death”), ao trazer Stewart como um jornalista inglês arrogante e prepotente, que faz sucesso na TV americana.

Criada por Ames e produzida por Seth MacFarlane (“Ted”), a atração gira em torno de Walter Blunt (Stewart), apresentador britânico de um programa de entrevistas da TV americana, que acredita ter a missão de transmitir a sua sabedoria e orientação sobre como os americanos devem viver, pensar e se comportar.

O elenco ainda conta com Jacki Weaver (“O Lado Bom da Vida”), Adrian Scarborough (série “Edge of Heaven”), Dolly Wells (série “Doll & Em”) e Timm Sharp (série “Enlightened”).

Entusiasmado com o projeto o Starz encomendou duas temporadas de uma vez. A 2ª temporada, com 10 novos episódios, estreia em 2 de outubro nos EUA.