Bella Thorne beija outra menina e gosta, assumindo-se bissexual

A atriz Bella Thorne, que se destacou ao lado de Zendaya na série “No Ritmo” (2010-2013) do Disney Channel, viveu no começo desta semana a letra de uma música de Katy Perry. […]

A atriz Bella Thorne, que se destacou ao lado de Zendaya na série “No Ritmo” (2010-2013) do Disney Channel, viveu no começo desta semana a letra de uma música de Katy Perry. Ela beijou uma menina e gostou. A confissão aconteceu após a publicação de fotos e um vídeo no Snapchat em que ela aparece toda feliz, beijando uma garota. Perguntada à queima-roupa no Twitter se era bissexual, ela não teve dúvida em responder com um “Sim” categórico.

A partir daí, Bella recebeu milhares de mensagens positivas por ter se assumido tão abertamente. “É tão bacana quando um artista se assume e ajuda seus fãs a se aceitarem. Você arrasou!”, escreveu um fã. “Bella, você é maravilhosa! Obrigada por se assumir, isso é muito importante para várias pessoas que você influencia”, elogiou outro. “Fiquei até emocionado. É assim mesmo que as coisas são: naturais! Nada de criar problema ou fazer da sexualidade um monstro. Temos que nos libertar, respeitar e desse jeito seremos felizes!”, acrescentou mais um.

Pega de surpresa pela onda de solidariedade, ela agradeceu aos fãs. “Aww! Obrigado por todas as mensagens de aceitação de vocês. Eu amo vocês! #orgulho”, escreveu. A atriz também deu um retuíte numa mensagem, que dizia: “Às vezes você precisa deixar a vida te virar de cabeça para baixo, para que você possa aprender a viver do lado certo”.

Bella Thorne terminou neste mês seu namoro de mais de um ano com o ator Gregg Sulkin, que também era do elenco do canal da Disney, tendo participado da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”. E os fãs descobriram que a menina que ela aparece beijando é sua xará Bella Pendergast, que, curiosamente, é ex-namorada de seu irmão.

Ela será vista a seguir estrelando uma nova série do canal pago Freeform, “Famous in Love”, baseada no romance homônimo de Rebecca Serle e desenvolvida por I. Marlene King (criadora de “Pretty Little Liars”).