Atriz de Stranger Things vai participar da série Riverdale

Após marcar presença como Barb em “Stranger Things”, a atriz Shannon Purser vai voltar a fazer participação especial numa série juvenil. Segundo a revista Entertainment Weekly, ela vai aparecer em três episódios […]

Após marcar presença como Barb em “Stranger Things”, a atriz Shannon Purser vai voltar a fazer participação especial numa série juvenil. Segundo a revista Entertainment Weekly, ela vai aparecer em três episódios de “Riverdale”, nova atração da rede CW.

Shannon dará vida a Ethel Muggs, personagem que, nos quadrinhos, é apaixonada por Moleza (Jughead, no original), interpretado por Cole Sprouse (série “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”) na série. No entanto, na adaptação para a TV, ela terá em uma relação romântica com alguém bastante diferente.

Além disso, Ethel também formará amizade com Veronica (Camila Mendes, filha de brasileiros) e Betty (Lili Reinhart, de “Os Reis do Verão”) após o trio se juntar em busca de vingança contra Reggie Mantle (Ross Butler, da série “Agente KC”), o canalha favorito da Turma do Archie (o neozelandês K.J. Apa, da série “Shortland Street”).

Passada nos dias atuais e com base nos icônicos personagens da Archie Comics, “Riverdale” é uma versão mais sombria dos personagens dos quadrinhos clássicos que também são lembrados por uma série clássica dos anos 1960, repleta de música pop como “Sugar Sugar”, o hit que saiu dos desenhos para as paradas mundiais. Além dos personagens da “Turma do Archie”, a série também incluirá as estrelinhas de “Josie e as Gatinhas”.

“Riverdale” é uma criação de Roberto Aguirre-Sacasa (roteirista das séries “Glee”, “Supergirl” e do remake de “Carrie, a Estranha”), que tem realizado uma verdadeira revolução como diretor criativo da Archie Comics, com produção de Greg Berlanti, responsável todas as séries de super-heróis da DC Comics na rede CW.

A série vai estrear na midseason, no começo de 2017, nos EUA.