Atriz da série policial The Closer voltará a TV para viver uma produtora de série policial

A atriz Kyra Sedgwick, que estrelou a série policial “The Closer” por sete temporadas, vai voltar a TV no papel de uma produtora de serie policial. A produção de pegada metalinguística se […]

A atriz Kyra Sedgwick, que estrelou a série policial “The Closer” por sete temporadas, vai voltar a TV no papel de uma produtora de serie policial. A produção de pegada metalinguística se chama “Ten Days in the Valley” e terá 10 episódios exibidos na rede americana ABC.

Na trama, Sedgwick viverá Jane Sadler, uma produtora de televisão sobrecarregada e mãe solteira que passa por um divórcio turbulento. Quando sua filha desaparece, o mundo de Jane – e a controversa série policial que produz – implode. A vida imita a arte: tudo é um mistério, todo mundo tem um segredo e ninguém é confiável.

“Interpretar Jane Sadler é exatamente o papel profundo e emocionalmente carregado eu estava procurando em uma série,” Sedgwick disse em um comunicado. “Estou ansiosa para trabalhar com a equipe da produtora Skydance, que criou continuamente projetos de cinema e TV excepcionais. Estamos todos muito animado que ‘Ten Days in the Valley’ sua casa na ABC.”

Criada por Tassie Cameron (que criou também a bem-sucedida série canadense “Rookie Blue”), a atração seria originalmente estrelada por Demi Moore (“Lola”), que desistiu citando conflitos de agenda.

Além de estrelar, Kyra Sedgwick também vai produzir a atração com Cameron e a equipe da Skydance, mas as gravações só vão começar em 2017 e ainda não há previsão de estreia.