Ator da série Breaking Bad será comentarista da Paralimpíada do Rio para TV britânica

O ator RJ Mitte, intérprete de Walter Jr. (filho do protagonista) na série “Breaking Bad”, virá ao Rio de Janeiro para acompanhar, como comentarista, a Paralimpíada. Portador de paralisia cerebral, ele cobrirá […]

O ator RJ Mitte, intérprete de Walter Jr. (filho do protagonista) na série “Breaking Bad”, virá ao Rio de Janeiro para acompanhar, como comentarista, a Paralimpíada. Portador de paralisia cerebral, ele cobrirá os jogos para o canal pago britânico Channel 4, que montou um time de comentaristas formado por pessoas com deficiência.

“Esses homens e mulheres são guerreirros. É maravilhoso ver até onde e como o corpo humano pode ir”, disse Mitte durante uma entrevista ao site do jornal Telegraph.

Falando sobre o que o público pode esperar de seu desempenho, ele foi bastante sincero. “Eu não tenho feito muita transmissão ao vivo, mas não estou preocupado com isso. Eu não sou uma pessoa aflita, que fica fazendo várias perguntas. Só aponte uma direção para mim, que eu faço o meu melhor trabalho”, disse ele, sobre sua performance como comentarista.

Mitte também explicou que “Breaking Bad” o tornou famoso, mas não rico. “Eu não estou dizendo que eles não pagavam bem – nós fomos mais bem pagos do que muitas pessoas – mas não é o nível que muitos pensam”, contou. “Não estou reclamando, isso me deu uma carreira. Eu não iria para a Paralimpíada se não fosse por ‘Breaking Bad'”, afirmou.

A Paralimpíada do Rio começa na quarta-feira, dia 7 de setembro.