O produtor Ryan Murphy confirmou, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, que as temporadas de “American Horror Story” estão todas conectadas e que o público começará a perceber melhor essa interligação a partir da vindoura 6ª temporada.
“Você vai ver melhor nesta temporada, e depois verá ainda mais claramente após esta temporada. Nós colocamos um monte de ligações, e você vai ver isso explodir nas próximas temporadas. Ainda não fomos oficialmente renovados por John Landgraf (diretor do canal FX), mas sempre falamos que esta é uma série com potencial para ser como ‘Além da Imaginação’, durar múltiplas temporadas e ter sua própria mitologia interna. Então, é assim que estamos abordando a série. Eu vou continuar fazendo isso durante o tempo que tivermos as idéias e o ímpeto. Eu realmente amo fazer esta série”.
A declaração estimula uma teoria dos fãs, que acreditam que a nova temporada vai acompanhar Michael, o bebê do mal que a personagem Vivian (Connie Britton) pariu na 1ª temporada, e que acabou sendo roubado por Constance (Jessica Lange).
Mas não há muitas pistas a respeito da história. Nem sequer o elenco está confirmado. Isto porque, pela primeira vez, os produtores iniciaram a divulgação sem revelar o subtítulo e o contexto da temporada, preferindo investir no mistério.
Os novos episódios começam a ser exibidos no dia 14 de setembro nos EUA.