American Horror Story: Novos teasers perpetuam o mistério da 6ª temporada

O canal pago americano FX divulgou quatro novos teasers da 6ª temporada de “American Horror Story”, evocando desde a estética do cinema mudo até monstros de filmes B. Mas nem adianta tentar […]

O canal pago americano FX divulgou quatro novos teasers da 6ª temporada de “American Horror Story”, evocando desde a estética do cinema mudo até monstros de filmes B. Mas nem adianta tentar buscar pistas neles. Durante evento da TCA (Associação de Críticos de TV dos EUA), John Landgraf, presidente do FX, disse que os teasers “servem apenas para desorientar”.

“Pensamos que seria verdadeiramente divertido manter o mistério. E é isso que estamos fazendo”, ele explicou, sobre o fato de, pela primeira vez, a série iniciar sua divulgação sem revelar o subtítulo e o contexto da temporada. Tanto que seu marketing é definido apenas pelo número 6, seguido por uma interrogação.

A única indicação sobre o enredo foi dada por Landgraf em março, quando disse que a nova leva de episódios seria situada no presente, porém com “ecos do passado”.

Alguns fãs especulam que a temporada vai acompanhar Michael, o bebê do mal que a personagem Vivian (Connie Britton) pariu na 1ª temporada, e que acabou sendo roubado por Constance (Jessica Lange). Mas, fora a confirmação da participação de Lady Gaga, até o elenco da produção é uma incógnita.

A única certeza é que a série retorna no dia 14 de setembro nos EUA.