A Chegada: Amy Adams contata alienígenas em trailer legendado de sci-fi do diretor de Sicario

A Sony Pictures divulgou 12 pôsteres e o primeiro trailer completo, legendado e dublado, de “A Chegada” (Arrival), sci-fi dirigida por Dennis Villeneuve (“Sicario”). Muito tensa, a prévia explora o clima de […]

A Sony Pictures divulgou 12 pôsteres e o primeiro trailer completo, legendado e dublado, de “A Chegada” (Arrival), sci-fi dirigida por Dennis Villeneuve (“Sicario”). Muito tensa, a prévia explora o clima de suspense que se instala após naves espaciais pousarem na Terra. Para travar contato, o governo americano alista uma especialista em linguística (Amy Adams, de “Batman vs. Superman”), que traduz a mensagem dos alienígenas como uma oferta de arma. É o suficiente para causar pânico mundial, já que vários países também receberam a mesma visita, como demonstra a coleção de pôsteres.

O filme é baseado no conto “Story of Your Life” de Ted Chiang, laureado com os prêmios Hugo e Nebula (as mais importantes premiações da ficção científica), numa adaptação escrita por Eric Heisserer (“Quando as Luzes se Apagam”) e que também inclui Jeremy Renner (“Capitão América: Guerra Civil”) e Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”) em seu elenco.

A estreia está marcada para 11 de novembro nos EUA e apenas três meses depois, em 9 de fevereiro, no Brasil.