Zendaya pode virar trapezista em filme circense com Hugh Jackman

A atriz Zendaya (série “Agente K.C.”) está negociando se juntar a Hugh Jackman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) no filme “The Greatest Showman on Earth”. Segundo o site The Hollywood, ela […]

A atriz Zendaya (série “Agente K.C.”) está negociando se juntar a Hugh Jackman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) no filme “The Greatest Showman on Earth”. Segundo o site The Hollywood, ela pode interpretar uma trapezista de circo.

Além de Zendaya, a produção também negocia com Zac Efron (“Vizinhos”) e Michelle Williams (“Oz, Mágico e Poderoso”).

O filme é uma cinebiografia de P.T. Barnum, que Jackman tenta tirar do papel desde 2009. Barnum começou a trabalhar com shows de variedades em Nova York em 1834 e ficou conhecido por ter criado um novo formato de circo itinerante, com um picadeiro e animais exóticos, revolucionando os shows circenses. A isso ele dava o nome de “O Maior Espetáculo da Terra”.

Com roteiro escrito por Jenny Bicks (“Sex and the City”) e revisado por Bill Condon (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”), o filme vai marcar a estreia no cinema de Michael Gracey, conhecido por seu trabalho com comerciais. A estreia está prevista para 25 de dezembro de 2017 nos EUA.