White Girl: Trailer mostra ex-atriz mirim de Homeland às voltas com sexo e drogas

A FilmRise divulgou o pôster e o trailer de “White Girl”, drama adolescente que vem sendo comparado ao clássico “Kids” (1995). As semelhanças se dão por conta do sexo casual e do […]

A FilmRise divulgou o pôster e o trailer de “White Girl”, drama adolescente que vem sendo comparado ao clássico “Kids” (1995). As semelhanças se dão por conta do sexo casual e do consumo de drogas desenfreado entre os personagens. Na trama, uma coisa leva a outra. Após uma noitada festiva em que se envolve com um jovem traficante, a universitária do título se vê envolvida em algo muito maior do que uma rebelião juvenil.

Morgan Saylor, que era pouco mais que uma menina nas primeiras temporadas da série “Homeland”, estrela a produção no papel-título, e o elenco ainda inclui Brian “Sene” Marc (da vindoura série “Luke Cage”), Justin Bartha (“Se Beber, Não Case”), Chris Noth (“Sex and the City”), Adrian Martinez (“Golpe Duplo”) e Annabelle Dexter-Jones (“Holy Motors”).

O filme marca a estreia da diretora e roteirista Elizabeth Wood, premiada no Festival de Palm Springs pelo trabalho. Graças à repercussão do longa, que também foi exibido em Sundance, a cineasta se tornou um dos nomes cotados para dirigir “Capitã Marvel”.

“White Girl” estreia em 26 de agosto nos EUA e deve ser disponibilizado no Brasil pelo serviço de streaming Netflix, que adquiriu uma baciada de filmes bem falados do último Festival de Sundance.