Timeless: Veja o comercial da nova série sci-fi do criador de Supernatural

A rede americana NBC divulgou um novo comercial de “Timeless”, série sci-fi criada pela dupla Eric Kripke (criador de “Supernatural” e “Revolution”) e Shawn Ryan (criador de “The Shield” e “Last Resort”). […]

A rede americana NBC divulgou um novo comercial de “Timeless”, série sci-fi criada pela dupla Eric Kripke (criador de “Supernatural” e “Revolution”) e Shawn Ryan (criador de “The Shield” e “Last Resort”). A prévia mostra rapidamente a premissa, seguindo um trio de viajantes do tempo em perseguição a um criminoso que planeja alterar a história com resultados potencialmente catastróficos.

Na trama, Goran Visnjic (série “Extant”) rouba uma máquina do tempo secreta de última geração com a intenção de destruir a América alterando o passado. A única esperança reside em uma inesperada equipe: um cientista (Malcolm Barrett, de “Better Off Ted”), um soldado (Matt Lanter, de “90210”) e uma professora de história (Abigail Spencer, de “Rectify”), que devem usar um protótipo da máquina para viajar de volta no tempo e impedir os planos do vilão.

O piloto foi dirigido por Neil Marshall (“Centurião”), cineasta britânico que, nos últimos anos, vem se especializando em séries, como “Game of Thrones”, “Hannibal” e “Black Sails” – todas de visual impactante.

A estreia vai acontecer na temporada de outono, em 3 de outubro nos EUA.