The Arrangement: Veja o trailer da série que os produtores juram não ser baseada na vida de Tom Cruise

O canal pago americano E! divulgou o trailer de “The Arrangement”, sua segunda série de ficção após o sucesso de “The Royals”. A prévia resume a trama, mostrando como uma jovem atriz […]

O canal pago americano E! divulgou o trailer de “The Arrangement”, sua segunda série de ficção após o sucesso de “The Royals”. A prévia resume a trama, mostrando como uma jovem atriz é tentada a aceitar um casamento de aparências com um grande astro de Hollywood. Durante a produção, o canal precisou negar que a história teria sido inspirada na relação entre Tom Cruise e sua ex-esposa Katie Holmes.

Os papéis principais estão a cargo de Christine Evangelista (série “Chicago Fire”) e Josh Henderson (série “Dallas”). Mas o elenco também destaca Michael Vartan (séries “Alias” e “Bates Motel”) como o líder de uma organização de auto-ajuda que controla a vida do astro. Não, tampouco isso foi inspirado na relação entre Tom Cruise e a Cientologia, garantem os produtores.

A série foi criada por Jonathan Abrahams (roteirista-produtor de “Murder in the First”) e a estreia vai acontecer em 1 de janeiro nos EUA.