Steven Spielberg revela novos projetos em parceria com Peter Jackson

Os diretores Peter Jackson (“O Hobbit”) e Steven Spielberg (“O Bom Gigante Amigo”) estão voltando a trabalhar juntos, cinco anos após “As Aventuras de Tintim” (2011), que Spielberg dirigiu e Jackson produziu. […]

Os diretores Peter Jackson (“O Hobbit”) e Steven Spielberg (“O Bom Gigante Amigo”) estão voltando a trabalhar juntos, cinco anos após “As Aventuras de Tintim” (2011), que Spielberg dirigiu e Jackson produziu.

O lançamento de “Tintim” sempre levou em consideração uma sequência, em que os cineastas inverteriam seus papeis. Em entrevista à revista Time Out, da Nova Zelândia, Spielberg revelou que os dois retomaram os planos da continuação, mas antes farão outro projeto juntos.

“Peter esteve tão ocupado com ‘O Hobbit’ que ele ficou longe de ‘Tintim'”, explicou Spielberg, para então revelar: “Ele está fazendo um novo filme para a minha empresa agora. É segredo, ninguém sabe. E, então, ele fará ‘Tintim'”.

Ou seja, Jackson está envolvido num filme misterioso para a produtora Amblin Entertainment, e depois deve rodar a continuação de “As Aventuras de Tintim”, que será baseada na graphic novel “Os Prisioneiros do Sol”, conforme os planos originais.