Startup: Série de crimes digitais estrelada por Martin Freeman ganha primeiro trailer

A plataforma de streaming Crackle divulgou os pôsteres e o trailer da série “StartUp”, produção ambiciosa que vai misturar os exuberantes cenários de Miami com um suspense envolvendo gangues de rua, novas […]

A plataforma de streaming Crackle divulgou os pôsteres e o trailer da série “StartUp”, produção ambiciosa que vai misturar os exuberantes cenários de Miami com um suspense envolvendo gangues de rua, novas empresas de tecnologia e o FBI. A prévia é promissora, destacando uma combinação volátil de violência e informática, além de revelar um bom elenco.

A trama é estrelada por Martin Freeman (“O Hobbit”), como um agente do FBI que cruza o caminho de um jovem investidor financeiro (Adam Brody, da série “The O.C.”). O rapaz usa o dinheiro suspeitíssimo de seu pai desaparecido para investir em uma empresa de tecnologia, voltada para a lavagem de dinheiro, mas acaba atraindo atenção de pessoas violentas.

O elenco ainda inclui Edi Gathegi (série “The Blacklist”), Otmara Marrero (série “Ballers”), Jocelin Donahue (“Sobrenatural: Capítulo 2”), Ashley Hinshaw (“Poder sem Limites”) e Kelvin Harrison Jr. (“The Birth of a Nation”).

Criada pelo roteirista Ben Ketai (“Floresta Maldita”), a série estreia em 6 de setembro nos Estados Unidos.