Star Trek: Chekov não terá novo intérprete após a morte de Anton Yelchin

O produtor J.J. Abrams revelou que o personagem Chevok não deverá aparecer nos próximos filmes de “Star Trek”. Interpretado pelo ator Anton Yelchin, que morreu num acidente em junho, o navegador da […]

O produtor J.J. Abrams revelou que o personagem Chevok não deverá aparecer nos próximos filmes de “Star Trek”. Interpretado pelo ator Anton Yelchin, que morreu num acidente em junho, o navegador da Enterprise não será vivido por outro ator em novas produções.

“Não há como substituí-lo. Não teremos outro ator no papel. Não consigo nem imaginar isso, e acho que Anton merece algo melhor”, disse Abrams, durante a divulgação de “Star Trek: Sem Fronteiros”, último filme em que Yelchin deu vida ao personagem.

Abrams disse que já está pensando como justificar a ausência do personagem, mas que ainda não tomou nenhuma decisão: “Eu já pensei e estamos trabalhando nisso, mas ainda é muito cedo para falar nesse assunto”, completou o produtor.

O produtor também se disse triste pela morte de Leonard Nimoy, que faleceu quando “Star Trek: Sem Fronteiras” estava em fase de pré-produção. “Sabíamos que iríamos para esse filme com o coração partido pelo Leonard. Mas não tínhamos ideia dos eventos devastadores que aconteceriam depois”, completou

Yelchin era jovem, mas já tinha uma carreira respeitável. Mesmo morto aos 27 anos, já tinha mais de 60 produções no currículo, sem nunca ter se envolvido em polêmicas em sua vida pessoal.