PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|6 de julho de 2016

Shooter: Série de ação baseada no filme Atirador ganha novo comercial

O canal pago americano USA divulgou um novo comercial da série “Shooter”, baseada no filme “Atirador” (2007), estrelado por Mark Wahlberg. A prévia explica o que é ser um “sniper americano”, ao mesmo tempo em que revela o mesmo complô do filme, mostrando como o atirador de elite Bob Lee Swagger, contratado como consultor de segurança de uma agência federal, é implicado no assassinato do presidente dos EUA.

Ryan Phillippe (série “Secrets and Lies”) vive o protagonista, um fuzileiro americano e exímio atirador, que usa suas habilidades militares para evitar sua captura, enquanto inicia um plano para expor os verdadeiros traidores que o incriminaram. A atriz Cynthia Addai-Robinson (a Amanda Waller da série “Arrow”) será a agente do FBI responsável por sua perseguição e o elenco ainda inclui Omar Epps (série “House”) e Shantel VanSanten (a Patty Spivot da série “The Flash”).

A adaptação foi desenvolvida por John Hlavin (roteirista de “Anjos da Noite: O Despertar”) e será coproduzida pelos astros do filme e da série, Mark Wahlberg e Ryan Phillippe.

A estreia está marcada para 19 de julho nos EUA.

Sem posts relacionados

Wilson Vianna

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie