Salty: Fotos de bastidores revelam Antonio Banderas roqueiro

Um Antonio Banderas (“Os 33”) irreconhecível foi fotografado nesta semana no Chile, onde começou a filmar “Salty”, filme sobre “sexo, risadas e rock’n’roll”, segundo o próprio astro espanhol. As fotos dos bastidores […]

Um Antonio Banderas (“Os 33”) irreconhecível foi fotografado nesta semana no Chile, onde começou a filmar “Salty”, filme sobre “sexo, risadas e rock’n’roll”, segundo o próprio astro espanhol. As fotos dos bastidores das filmagens mostram o ator com um visual exagerado de roqueiro, lembrando bandas do hair metal do anos 1980, com peruca loira cacheada, bandana, calças com detalhes brilhantes, regata preta justinha e muitos anéis e colares.

Na trama, Banderas vive Turk Henry, um roqueiro cuja mulher é sequestrada por sujeitos que pretendem comprar um barco com o resgate, durante as férias do casal no Chile. A esposa é vivida pela ucraniana Olga Kurylenko (“Oblivion”).

O filme tem direção de Simon West (“Os Mercenários 2”), que descreveu a produção para a imprensa chilena como sendo uma mistura de ação e comédia “à moda antiga”, escrita por Mark Haskell Smith (que trabalhou no roteiro do brasileiro “A Partilha”) e Toby Davies (dos humorísticos britânicos “That Mitchell and Webb Look” e “Crackanory”). “Quando li o roteiro, imediatamente pensei em Antonio Banderas e quando nos juntamos para ler o roteiro ele ficou fascinado”, disse West.