Rebirth: Suspense do diretor de O Abrigo ganha trailer para lançamento no Netflix

O serviço de streaming Netflix divulgou o trailer do filme “Rebirth”, suspense indie do diretor Karl Mueller (da interessante sci-fi “O Abrigo”). A prévia resume a trama, mostrando Fran Kranz (série “Dollhouse”) […]

O serviço de streaming Netflix divulgou o trailer do filme “Rebirth”, suspense indie do diretor Karl Mueller (da interessante sci-fi “O Abrigo”). A prévia resume a trama, mostrando Fran Kranz (série “Dollhouse”) como um homem bem-sucedido que é convencido por um antigo colega de escola a entrar num seminário que promete uma “autodescoberta”. Mas ao chegar na sede de Rebirth, ele se sente como um calouro num teste de fraternidade, passando a enfrentar torturas psicológicas e violência física, sem conseguir escapar do lugar.

O elenco inclui vários rostos conhecidos de séries televisivas, como Nicky Whelan (série “Satisfaction”), Adam Goldberg (série “Fargo”), Andrew J. West (série “The Walking Dead”), Harry Hamlin (série “Veronica Mars”), Kat Foster (série “Royal Pains”), Eric Ladin (série “The Brink”) e Steve Agee (série “New Girl”).

O filme estreia mundialmente na sexta, dia 15 de julho, no Netflix.