Rainha do Sul: Série estrelada por Alice Braga chega ao Brasil

O canal pago Space vai lançar “Queen of South” no Brasil. A série de ação estrelada pela brasileira Alice Braga (“Elysium”) ganhou o título nacional de “Rainha do Sul” e começará a […]

O canal pago Space vai lançar “Queen of South” no Brasil. A série de ação estrelada pela brasileira Alice Braga (“Elysium”) ganhou o título nacional de “Rainha do Sul” e começará a ser exibida a partir de quinta-feira (7/7).

A atriz foi bastante elogiada pela crítica americana por seu desempenho na atração. Produção do canal pago americano USA, a série mostra como a protagonista vivida por Alice se transforma, de uma jovem mexicana perseguida pelo cartel e pela polícia após a morte do namorado por tráfico, numa espécie de Rainha das drogas.

A atração é um remake da novela colombiana “La Reina Del Sur”, desenvolvida pelos roteiristas M.A. Fortin e Joshua John Miller, ambos do filme divertido e premiado “Terror nos Bastidores” – Melhor Roteiro do Festival de Stiges – , lançado direto em DVD no Brasil. Por curiosidade, “La Reina del Sur” ganhou o nome de “A Rainha do Tráfico” no Brasil e já foi exibida pelo canal +Globosat e pelo Netflix.

O elenco também inclui Veronica Falcón (“Beco dos Milagres”), Peter Gadiot (série “Once Upon a Time in Wonderland”), Joaquim de Almeida (“O Duelo”), Justina Machado (série “Six Feet Under”), Hemky Madera (série “Weeds”) e James Martinez (série “Breaking Bad”).

Confira abaixo o trailer nacional da atração: