Powerless: Série de comédia com super-heróis da DC Comics ganha primeiro pôster

A rede NBC divulgou o primeiro pôster de “Powerless”, série de comédia que se passa no universo dos quadrinhos da editora DC Comics. O cartaz é ilustrado como quadrinhos e destaca os […]

A rede NBC divulgou o primeiro pôster de “Powerless”, série de comédia que se passa no universo dos quadrinhos da editora DC Comics. O cartaz é ilustrado como quadrinhos e destaca os protagonistas Vanessa Hudgens (“Spring Breakers”), Danny Pudi (série “Community”), Alan Tudyk (série “Suburgatory”), Christina Kirk (série “A to Z”) e Ron Funches (série “Undateable”).

Com formato de sitcom, a produção acompanhará os funcionários de uma companhia de seguros no mundo das grandes destruições causadas pelas brigas de super-heróis.

Definida como “The Office” com super-heróis, a atração foi desenvolvida por Ben Queen (roteirista de “Carros 2” e criador de “A to Z”) e não é baseada em nenhuma revista específica, focando personagens criados para a TV. Mas alguns heróis secundários da DC devem fazer aparições, como a Raposa Escarlate, já confirmada.

Ironicamente, a série ganhou sinal verde no mesmo momento em que a NBC dispensou a produção de “Supergirl”, baseada no mesmo universo de super-heróis, que vai continuar a ser exibida em outro canal.

A estreia de “Powerless” está marcada apenas para a midseason, em 2 de janeiro de 2017.