Power Rangers: Nova foto traz briga de Rita Repulsa e a Ranger Amarela

A revista Entertainment Weekly divulgou uma nova foto do filme dos “Power Rangers”. A imagem traz a vilã clássica Rita Repulsa, vivida por Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”), experimentando suas garras na […]

A revista Entertainment Weekly divulgou uma nova foto do filme dos “Power Rangers”. A imagem traz a vilã clássica Rita Repulsa, vivida por Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”), experimentando suas garras na identidade civil da Ranger Amarela, interpretada por Becky Gomez (série “Empire”). Clique na imagem para ampliá-la.

O elenco ainda traz Ludi Lin (série “Marco Polo”) como o Ranger Preto, Dacre Montgomery (“A Few Less Men”) como o Ranger Vermelho, Naomi Scott (“Perdido em Marte”) como a Ranger Rosa, RJ Cyler (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”) como o Ranger Azul, e Bryan Cranston (série “Breaking Bad”) como Zordon.

A história foi desenvolvida há quatro mãos pelo casal Kieran e Michele Mulroney (ambos de “Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”) e a dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (do infame “Deuses do Egito”), e transformada em roteiro por John Gatins (“Need for Speed” e “O Voo”). A direção está a cargo de Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) e a estreia acontece em 23 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.