Após um tempo sem protagonizar barracos, a atriz Lindsay Lohan voltou a alimentar publicações sensacionalistas com um novo escândalo. Na manhã de sábado (23/7), policiais invadiram sua casa, em Londres, após vizinhos ouvirem seus gritos, acusando seu noivo, Egor Tarabasov, de tentar matá-la, informou o jornal The Sun.
Na varanda de seu apartamento, Lohan foi vista gritando: “Ele tentou me enforcar. Ele quase me matou”. Ela ainda implorou por ajuda e ordenou o namorado que saísse imediatamente da casa.
“Por favor, por favor, por favor. Ele tentou me enforcar. Todos vão saber. Saia da minha casa”, gritou a atriz, que ainda foi ouvida desafiando o noivo. “Faça isso outra vez. Eu te desafio. Seu louco e doente. Você precisa de ajuda. É a minha casa. Saia da minha casa”.
“Eu não te amo mais. Você tentou me matar. Você é um psicopata. Nós terminamos”, declarou. “Não, Egor, você vem me enforcando regularmente. Você não pode estrangular uma mulher, bater nela, e achar que está tudo bem. Todos viram você colocar a mão em mim. Está filmado. Saia! Saia”, dizia, segundo relatos.
Os policias teriam chegado 10 minutos após os gritos da atriz e arrombado a porta da casa, mas encontraram a residência vazia e, como não houve evidência de crime, nenhuma prisão foi realizada. Os vizinhos, porém, gravaram um vídeo da atriz pedindo socorro, antes de chamarem as autoridades.
Um morador que testemunhou o episódio falou ao jornal sobre o ocorrido. “Ela acordou a nossa casa inteira com gritos. Estava realmente preocupado com a segurança dela – parecia que estava precisando de ajuda”, afirmou.
Lindsay ficou noiva do russo Egor Tarabasov em abril deste ano. “Ele é um cara ótimo. Eu o conheci no verão [do hemisfério norte]. Estou muito feliz”, afirmou ela ao jornal The Sun em março.
Mas, no sábado do barraco, ela acusou o milionário de estar em uma balada com outra mulher. Nas redes sociais, Lindsay escreveu que Egor tinha mentido a ela, divulgando as imagens enviadas por um amigo que o mostravam com uma mulher, a estilista russa Dasha Pashevkina, a quem chamou de prostituta. “Obrigada por não vir para casa esta noite. A fama muda as pessoas”, declarou ela.
Depois do escândalo, ela apagou todos os posts e publicou em seu Twitter um link para uma página de pesquisa de seu filme “Meu Trabalho É um Parto” (2009), comédia em que fingia gravidez, acrescentando: “Eu estou grávida!!”.