Perfeita É a Mãe: Mila Kunis e Kristen Bell chutam o balde em novo trailer de comédia


A STX Entertainment divulgou seis pôsteres de personagens e o novo trailer de “Perfeita É a Mãe” (Bad Moms), comédia estrelada por Mila Kunis (“O Destino de Júpiter”) e Kristen Bell (“A Chefa”), em duas versões: com tarja verde (para todas as idades) e vermelha (para maiores). A diferença são alguns palavrões e 16 segundos da piada final sobre sutiã.

Escrita e dirigida pela dupla Jon Lucas e Scott Moore (roteiristas de “Se Beber, Não Case!”), a trama gira em torno da personagem de Kunis, uma mãe solteira que tem dificuldades em equilibrar o trabalho, os filhos e todas as responsabilidades que cercam a maternidade, até que ela explode numa reunião da APM (Associação de Pais e Mestres) da escola das crianças.

Estressada, estafada e infeliz, ela acaba encontrando apoio em outras mães sofredoras, vividas por Kristen Bell e Kathryn Hahn (“A Vida Secreta de Walter Mitty”), que a convencem a desistir de tentar ser perfeita e buscar se divertir. O problema é que a supermãe que preside a APM (Christina Applegate, de “Férias Frustradas”) não permite mães menos que perfeitas. E assim se arma um clima de guerra entre as senhoras mamães. O elenco também inclui Jada Pinkett Smith (série “Gotham”), Annie Mumolo (“A Chefa”), Megan Ferguson (série “The Comedians”) e a pequena Oona Laurence (“Nocaute”).



O filme é a segunda comédia a juntar Mila e Kristen, que antes fizeram “Ressaca de Amor” (2008). Por coincidência, as duas também viraram mamães na vida real.

“Perfeita É a Mãe” estreia dia 29 de julho nos EUA e um mês depois, em 25 de agosto, no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings