Outcast: Vídeo antecipa confronto de Kyle com o diabo

A Fox International divulgou o vídeo de “Outcast” exibido na San Diego Comic-Con. Após resumir rapidamente a trama, a prévia mostra diversas cenas inéditas dos próximos capítulos, repletas de violência e gritos, […]

A Fox International divulgou o vídeo de “Outcast” exibido na San Diego Comic-Con. Após resumir rapidamente a trama, a prévia mostra diversas cenas inéditas dos próximos capítulos, repletas de violência e gritos, antecipando o confronto entre o protagonista Kyle Barnes (Patrick Fugit, de “Quase Famosos”) e o homem misterioso que aparenta ser o diabo (Brent Spiner, de “Independence Day”).

Criada por Robert Kirkman, o autor dos quadrinhos de “The Walking Dead”, a série teve sua estreia assistida por 4 milhões de pessoas em todas as plataformas, um recorde de audiência para o canal pago Cinemax, mas apenas 152 mil espectadores a sintonizaram ao vivo. Os capítulos seguintes têm mantido uma média de 170 mil, que ainda assim é bem distante dos 530 mil que assistiam “Banshee”, a série que “Outcast” substituiu na grade do canal.

Atualmente na metade de sua temporada inaugural, a série já se encontra renovada para o próximo ano. Confiante na produção, o Cinemax renovou a série três meses antes da estreia.