Os Penetras 2: Pôsteres da comédia brasileira satirizam cartazes de sucessos americanos

A Universal divulgou um coleção de pôsteres da comédia nacional “Os Penetras – Quem Dá Mais?”, que recriam nove cartazes de sucessos do cinema americano. Ao contrário da execução mais focada de, […]

A Universal divulgou um coleção de pôsteres da comédia nacional “Os Penetras – Quem Dá Mais?”, que recriam nove cartazes de sucessos do cinema americano. Ao contrário da execução mais focada de, por exemplo, “Inatividade Paranormal”, cuja divulgação satirizava pôsteres de terrores recentes, a seleção penetrada pelos atores brasileiros é totalmente aleatória, abrangendo desde produções dos anos 1990, como “Ace Ventura 2 – Um Maluco na África” (1995) e “Forrest Gump: O Contador de Histórias” (1994), até lançamentos deste ano, como “Warcraft” e “Casamento Grego 2”, recriados com fidelidade, exceto pelas caretas.

A continuação traz de volta os protagonistas do primeiro longa. Além dos penetras do título, os comediantes televisivos Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch, isto também inclui Stepan Nercessian, a russa Elena Sopova e Mariana Ximenes, atriz que poderá ser vista em nada menos que sete filmes em 2016! Entre as novidades do elenco, destaca-se Danton Mello, em seu sexto besteirol consecutivo.

A direção é novamente de Andrucha Waddington, que antes de submergir na onda besteirol do cinema brasileiro, tinha uma carreira promissora, com dramas premiados em festivais internacionais.

A estreia está marcada para 19 de janeiro.

Veja também o trailer anteriormente divulgado