Mulher Maravilha: Gal Gadot aparece belíssima no pôster do filme da heroína


A Warner Bros. enfartou os fanboys mais velhos com a divulgação do pôster do filme da “Mulher-Maravilha”, em que a atriz Gal Gadot mostra suas belas formas de perfil, com minissaia e espada em punho.

Com roteiro de dois autores da DC Comics, Allan Heinberg e Geoff Johns e direção de Patty Jenkins (“Monster – Desejo Assassino”), o filme vai mostrar a origem da heroína como a amazona Diana, treinada para ser uma guerreira invencível. Segundo a sinopse oficial, ela foi criada em uma ilha paradisíaca e vai para o mundo real depois de conhecer um piloto americano (papel de Chris Pine, de “Star Trek”) que sofre um acidente em sua praia. Ao saber que um grande conflito leva destruição ao mundo, ela decide entrar na luta para acabar com todas as guerras, descobrindo assim seus poderes e seu destino.



A trama é basicamente a origem concebida pelo criador da personagem, o psicólogo William Moulton Marston. A diferença, conforme se pode constatar pelas fotos das filmagens, é que a produção mostrará a heroína na 1ª Guerra Mundial, enquanto os quadrinhos se passavam durante a 2ª Guerra Mundial, que era um evento atual em 1941, quando ela foi criada. De fato, a primeira aparição da Mulher Maravilha coincide com o ataque japonês à Pearl Harbor, que levou os EUA a entrarem no conflito.

“Mulher-Maravilha” estreia em 1 de junho de 2017 no Brasil.


Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.



Back to site top
Change privacy settings