Max Landis revela estar escrevendo animação de Pepe le Gambá

O roteirista Max Landis (“Victor Frankenstein”) está escrevendo um longa animado de Pepe le Gambá (Pepe le Pew), o gambazinho animado dos Looney Tunes, para a Warner Bros. A confirmação foi feita […]

O roteirista Max Landis (“Victor Frankenstein”) está escrevendo um longa animado de Pepe le Gambá (Pepe le Pew), o gambazinho animado dos Looney Tunes, para a Warner Bros. A confirmação foi feita pelo próprio Landis num vídeo (veja abaixo), em que ele recita trechos de diálogos e jura que o personagem, um conquistador insaciável, encontrará redenção.

No vídeo, Landis usa linguagem madura para tratar do personagem infantil, que descreve como polêmico por suas características de perseguidor, chegando a prometer que não fará uma versão animada de “Irreversível” (2002) – o filme de Gaspar Noé com uma cena brutal de estupro de Monica Bellucci.

O roteirista confirmou a presença da personagem da gatinha Penélope no longa-metragem, que terá tom de produção romântica francesa, misturado a uma trama policial. Ele cita “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” (2001) e “Conexão Francesa” (1971) como referências.

O filme ainda não tem cronograma de produção ou previsão de estreia.