League of Gods: Superprodução chinesa com atriz de X-Men ganha trailer repleto de efeitos

A Bona Film Group divulgou uma coleção de pôsteres e o trailer de “League of Gods”, superprodução chinesa, que reúne um grupo de super-heróis mitológicos da China medieval. A prévia tem tantos […]

A Bona Film Group divulgou uma coleção de pôsteres e o trailer de “League of Gods”, superprodução chinesa, que reúne um grupo de super-heróis mitológicos da China medieval. A prévia tem tantos efeitos visuais de computação gráfica que mais parece uma animação.

A história é baseada em Fengshen Bang, um romance do século 16, que inclui numerosas referências à mitologia chinesa, com deuses, espíritos e imortais. O filme conta como o rei Zhou, da dinastia Shang, torna-se um tirano sob o feitiço de Daji, um espírito disfarçado como uma das suas concubinas.

A direção é de Koan Hui, que estreia na função após trabalhar como assistente em alguns clássicos do cinema de ação de Hong Kong, como “Máscara Negra” (1996) e “O Tempo e a Maré” (2000), e assinar os efeitos visuais dos similares “Protetores do Universo” (2001) e “Painted Skin: The Resurrection” (2012).

O elenco inclui astros bem conhecidos do cinema ocidental, como Fan Bingbing (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) no papel da vilã Daji, Tony Ka Fai Leung (“O Mestre da Guerra”) como Zhou, além de Jet Li (“Os Mercenários”) e Louis Koo (“Eleição – O Submundo do Crime”) na liga dos deuses heroicos.

A estreia está marcada para 29 de julho nos EUA e na China, onde é aguardado com uma expectativa similar a dos blockbusters americanos.