Game of Thrones: Samuel L. Jackson narra resumo divertido de toda a série

O canal pago americano HBO divulgou um vídeo que resume toda a história de “Game of Thrones”, desde sua temporada inaugural até as recentes batalhas épicas, com um detalhe que faz toda […]

O canal pago americano HBO divulgou um vídeo que resume toda a história de “Game of Thrones”, desde sua temporada inaugural até as recentes batalhas épicas, com um detalhe que faz toda a diferença: a narração de Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”). Com o estilo desbocado e sem cerimônias que caracterizam seus personagens no cinema, Jackson passa por cima de elementos importantes da trama para contar a história a seu modo. A diversão, entretanto, ainda não foi disponibilizada pela HBO Brasil com legendas em português.

“Game of Thrones” encerrou sua 6ª temporada em 26 de junho, marcando a maior audiência já registrada pela série nos EUA, com o episódio final visto por 8,9 milhões telespectadores ao vivo.

A 7ª temporada será menor, com apenas sete episódios, e também deverá demorar mais para estrear. Até então lançada em abril, a vindoura temporada ainda não tem data determinada para chegar à televisão, uma vez que começará a ser gravada mais tarde que o costume. A produção está marcada para começar apenas no final do ano, visando aproveitar o clima de inverno que a trama requisita.