Game of Thrones: Cenas do inverno da 7ª temporada serão gravadas na Islândia

A produção de “Game of Thrones” vai rodar boa parte de sua 7ª temporada na Islândia, informou o site islandês Visir. As gravações estão marcadas para janeiro, quando a temperatura do país […]

A produção de “Game of Thrones” vai rodar boa parte de sua 7ª temporada na Islândia, informou o site islandês Visir. As gravações estão marcadas para janeiro, quando a temperatura do país costuma ficar abaixo de zero, com o objetivo de registrar o rigoroso inverno.

A série já teve gravações no país durante suas 2ª e 3ª temporadas, quando Jon Snow (Kit Harington) e a Patrulha da Noite se aventuraram além da Muralha. Mas desta vez, segundo a reportagem islandesa, Jon Snow vai passar frio acompanhado de pelo menos mais cinco personagens do elenco central.

A data das gravações também confirma informações dos produtores David Benioff e D.B. Weiss sobre os planos da temporada. A série deverá mostrar vários ambientes cobertos de neve, uma vez que o inverno chegou em Westeros nos últimos episódios exibidos.

Para registrar as cenas de inverno, o cronograma inteiro da produção será atrasado. Nos anos anteriores, as gravações começavam em agosto, quando ainda é verão na Europa. Assim, dificilmente a 7ª temporada começará em abril como tem sido o costume para a exibição da série.

O canal pago HBO ainda não marcou a data de estreia dos próximos capítulos.