Fear the Walking Dead: Volta da série ganha novas fotos e pôsteres

O canal pago americano AMC divulgou duas fotos e dois pôsteres do retorno de “Fear The Walking Dead”, que voltará a ser exibida em agosto, após entrar em hiato em 22 de […]

O canal pago americano AMC divulgou duas fotos e dois pôsteres do retorno de “Fear The Walking Dead”, que voltará a ser exibida em agosto, após entrar em hiato em 22 de maio. Uma das fotos se concentra no destino de Nick, personagem interpretado por Frank Dillane, que se separou da mãe e da irmã no desfecho da midseason, e é visto andando sozinho num rodovia deserta. As demais imagens destacam zumbis, com o cartaz, em versões em inglês e espanhol, incluindo uma caveira enfeitada ao estilo do feriado mexicano do Dia dos Mortos.

A série, que teve apenas seis episódios em sua temporada inaugural, voltou maior em seu segundo ano, com 15 capítulos, que começaram a ser exibidos em 10 de abril. Entretanto, a temporada foi dividida em duas partes, com os últimos oito episódios reservados para o segundo semestre, com exibição a partir de 21 de agosto.

No Brasil, a série também é exibida na TV paga pelo AMC.