Fear the Walking Dead: Trailer revela destino dos personagens e novos perigos

O canal pago americano AMC divulgou o primeira trailer do retorno de “Fear the Walking Dead”, que revela o destino dos agora separados integrantes da 1ª temporada. Numa delas, Nick (Frank Dillane) […]

O canal pago americano AMC divulgou o primeira trailer do retorno de “Fear the Walking Dead”, que revela o destino dos agora separados integrantes da 1ª temporada. Numa delas, Nick (Frank Dillane) encontra novos personagens, entre salvadores e assassinos. Mas a situação parece mais tensa para o grupo feminino, que entra num hotel aparentemente abandonado, apenas para se ver cercado por zumbis.

Uma das novidades no caminho de Nick é Luciana, personagem da atriz cubana Danay Garcia (série “Prison Break”), que fará parte do elenco fixo da segunda metade da 2ª temporada.

A série, que teve apenas seis episódios em sua temporada inaugural, aumentou para 15 capítulos no segundo ano, que começaram a ser exibidos em 10 de abril. Entretanto, a temporada foi dividida em duas partes, com os últimos oito episódios reservados para o segundo semestre, com exibição a partir de 21 de agosto.

No Brasil, a série também é exibida na TV paga pelo AMC.