Esquadrão Suicida: O super-herói Flash vai aparecer no filme

A divulgação do elenco completo de “Esquadrão Suicida” revelou que Batman (Ben Affleck) não será o único super-herói da DC Comics a fazer uma participação especial no filme. Confirmando teorias a respeito […]

A divulgação do elenco completo de “Esquadrão Suicida” revelou que Batman (Ben Affleck) não será o único super-herói da DC Comics a fazer uma participação especial no filme. Confirmando teorias a respeito dos raios de energia vistos nos trailers, o Flash também foi confirmado na produção.

O personagem e seu intérprete, Ezra Miller, têm seus nomes confirmados na primeira página da ficha oficial de casting da produção, que lista o elenco completo por ordem de aparição no longa-metragem (veja abaixo).

Como o nome do herói aparece logo após o nome do Capitão Bumerangue (Jai Courteney), confirma-se, assim, que os raios vistos durante as cenas de prisão do vilão pertencem realmente ao Flash.

A lista completa do elenco foi enviada pela Warner Bros. no kit oficial de divulgação do filme para a imprensa. Ou seja, se a aparição deveria ser uma surpresa, faltou combinar o sigilo entre os diferentes departamentos envolvidos na produção, numa gafe burocrática inexplicável.

Escrito e dirigido por David Ayer, “Esquadrão Suicida” estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

casting-suicide-squad