Esquadrão Suicida: Novo comercial traz cenas inéditas e muitas gracinhas

A Warner Bros. divulgou um novo comercial de “Esquadrão Suicida”, que traz trechos de cenas inéditas e exagera no tom engraçadinho, possivelmente para reforçar que o filme não se leva tão a […]

A Warner Bros. divulgou um novo comercial de “Esquadrão Suicida”, que traz trechos de cenas inéditas e exagera no tom engraçadinho, possivelmente para reforçar que o filme não se leva tão a sério quanto “Batman vs. Superman”. O vídeo também tem a função de anunciar o começo da pré-venda dos ingressos.

O filme reúne alguns dos principais supervilões dos quadrinhos da DC Comics, que aceitam realizar uma missão suicida para o governo em troca da redução de suas penas. O elenco é grandioso e inclui Margot Robbie (“Golpe Duplo”) como Arlequina, Will Smith (também de “Golpe Duplo”) como o Pistoleiro, Jared Leto (“Clube de Compra Dallas”) como Coringa, Cara Delenvigne (“Cidades de Papel”) como Magia, Jai Courteney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue, Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Pompeia”) como o Crocodilo, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Adam Beach (“A Conquista da Honra”) como Amarra, Jay Hernandez (“O Albergue”) como El Diablo, a estreante Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis (série “How to Get Away with Murder”) como Amanda Waller, a responsável por juntar a equipe.

Escrito e dirigido por David Ayer (“Corações de Ferro”), “Esquadrão Suicida” estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.