Esquadrão Suicida: Jai Courteney revela ter tomado alucinógenos para viver Capitão Bumerangue

Jared Leto (“Clube de Compra Dallas”) pode ter roubado a atenção dos bastidores de “Esquadrão Suicida”, pela forma intensa em que decidiu encarnar o Coringa na produção – incluindo presentes bizarros e […]

Jared Leto (“Clube de Compra Dallas”) pode ter roubado a atenção dos bastidores de “Esquadrão Suicida”, pela forma intensa em que decidiu encarnar o Coringa na produção – incluindo presentes bizarros e inadequados para seus colegas de elenco. Mas ele não foi o único a pirar durante as filmagens. O ator Jai Courteney (“Divergente”) revelou, em entrevista à revista Empire, que tomou cogumelos alucinógenos e apagou cigarros em seu próprio braço para entrar no personagem Capitão Bumerangue.

Além disso, ele contou que teve a cabeça raspada pessoalmente (e de surpresa) pelo diretor David Ayer: “Eu fui discutir o visual (do personagem), esperando uma longa discussão e uma lenta refinação do visual. David chegou, pegou um barbeador e começou a cortar mechas de cabelo da minha cabeça. Então ele disse que eu parecia do mal, e saiu”.

Nos quadrinhos, Bumerangue teve momentos bem sombrios, especialmente na saga “Crise de Identidade” (2004).

Além de Leto e Courteney, o elenco de “Esquadrão Suicida” inclui Will Smith (“Golpe Duplo”) como o Pistoleiro, Margot Robbie (também de “Golpe Duplo”) como Arlequina, Cara Delenvigne (“Cidades de Papel”) como Magia, Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Pompeia”) como o Crocodilo, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Adam Beach (“A Conquista da Honra”) como Amarra, Jay Hernandez (“O Albergue”) como El Diablo, a estreante Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis (série “How to Get Away with Murder”) como Amanda Waller, responsável por reunir os vilões e convencê-los a participar de uma missão suicida.

Escrito e dirigido por David Ayer (“Corações de Ferro”), o filme adapta os quadrinhos da DC Comics sobre um grupo de supervilões alistados pelo governo para uma missão suicida, em troca da redução de suas sentenças. A estreia no Brasil vai acontecer na quarta (3/8), dois dias antes do lançamento nos EUA.