Designated Survivor: Kiefer Sutherland vira presidente dos EUA em três comerciais da nova série



A rede americana ABC divulgou o pôster e três comerciais de “Designated Survivor”, que resumem a premissa da série, equilibrando drama e tensão, ao mostrar como o personagem do ator Kiefer Sutherland (astro da série “24 horas”) vira Presidente dos EUA sem nunca ter participado de uma eleição.

O título da série, “Designated Survivor”, é um termo técnico utilizado para se referir a um integrante do governo norte-americano, que se encontra isolado em local seguro, durante reuniões conjuntas do Presidente e outros líderes do país. O objetivo é que, em caso de algum acidente fatal, este “sobrevivente designado” possa assumir o comando do país.

Pois na trama um atentado terrorista elimina todos os representantes eleitos do pais, cabendo ao sobrevivente assumir o poder durante o momento de crise, e lidar com a situação de emergência.

A série foi criada por David Guggenheim, roteirista do ótimo filme de ação “Protegendo o Inimigo” (2011) e do vindouro “Bad Boys 3”, que divide a produção com Sutherland, Mark Gordon (produtor de “Criminal Minds” e “Quantico”) e Simon Kinberg (roteirista da franquia “X-Men”).

O bom elenco também inclui Natasha McElhone (série “Californication”), Maggie Q (série “Nikita” e franquia “Divergente”), Kal Penn (série “House”), Italia Ricci (série “Supergirl”), Adan Canto (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), LaMonica Garrett (série “The Last Ship”) e Tanner Buchanan (série “The Fosters”).


A estreia vai acontecer na próxima temporada de outono, em 21 setembro nos EUA.



Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.



Back to site top
Change privacy settings